Depois de voltar de Barcelona, na Espanha, onde acompanhou os jogos de Neymar, Thiaguinho teve um estresse no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (23). O pagodeiro teve sua mala extraviada e discutiu com um funcionário da companhia aérea Iberia, segundo o jornal "Extra".
Fernanda Souza tentou acalmar os ânimos do marido após a viagem pela Europa. De acordo com a publicação, a atriz chegou a segurá-lo pelo braço durante a discussão. Mais calmo, Thiaguinho procurou outro funcionário e conseguiu localizar sua mala, que estava em Madri.
Em seu Instagram, Ludmilla Dayer tranquilizou os fãs após o atentado terrorista em Londres, na Inglaterra. A atriz estava acompanhada por Thiaguinho e Fernanda no momento do ataque. "Para quem está perguntando do atentado, todos bem por aqui", esclareceu Ludmilla. "Tudo fechado, mas sobre controle, graças a Deus", acrescentou a artista.
Antes de viajar, o músico anunciou o período de férias após o fim do ano. "Mereço, né? (risos) Depois de uma temporada incrível e vencedora, é tempo de descanso pro corpo e pra mente! Obrigado a todos que desde março de 2016 até ontem me ajudaram a viver um dos melhores anos da minha vida! Vou ali... descansar um pouco pra voltar com mais gás ainda para a próxima temporada! Aos amigos: não se assustem com minha ausência no celular... Vou jogar longe! Mas, amo vocês, tá! Eu fui, hein", escreveu no Instagram. "Sinal vermelho só se for pro carro mesmo! Porque eu tô de férias! Ah, gente, me solta! (risos)", completou Fernanda em seu perfil.
O pagodeiro surpreendeu ao revelar uma mania bastante inusitada. O cantor disse que faz o sinal da cruz toda vez que toma banho. "Não sei se eu li esses dias alguma coisa falando que água era vida e, agora, entro no banho e faço o sinal da cruz, quando acaba eu faço o sinal da cruz de novo. Eu faço o sinal quando acordo, na hora de dormir, em frente à igreja, antes de comer, depois de comer, antes no show, na hora do show."
(Por Tatiana Mariano)