Bissexual assumida para família e fãs, Anitta foi apontada como affair da funkeira MC Rebecca . Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", as duas teriam engatado um romance desde março e foram vistas juntas no camarim de um show realizado recentemente pela poderosa em Itaboraí, no Rio de Janeiro. Neste sábado (04), Rebecca afastou de vez os rumores de romance com a dona do álbum "Kisses", que está promovendo shows na Angola. "Quero deixar uma coisa bem clara aqui: Eu sempre fui fã da Anitta, sempre foi um sonho meu assistir ao show dela. Nós temos um amigo em comum e eu consegui ir. Foi incrível, maravilhoso, mas estão espalhando uma coisa que não é verdade. A gente não está ficando, não estamos nos relacionando", garantiu.
A carioca ainda completou com um desabafo por ser alvo de fake news nas redes sociais. "Eu sou muito fã dela e sempre quis ver o show dela, mas foi só isso que aconteceu. Agora entendo realmente o que os artistas passam, né? Quando outras pessoas espalham coisas que são mentiras, isso chega a ser vergonhoso. É isso, só queria deixar claro aqui. Por favor, parem de comentar sobre isso", pediu.
Em entrevista ao portal hispânico "Shangay", voltado para o mundo LGBT, Anitta comentou sobre a repercussão que teve ao assumir ter relação com outras mulheres. "A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Talvez eles a teriam tratado de uma maneira que não fosse respeitosa", explicou. Segundo a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães, a descoberta aconteceu quando tinha 13 anos: "E meu irmão, todos ficam quietos sobre o assunto, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas sempre me amou como eu sou, me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele".
O assunto também foi abordado em um dos episódios do documentário de Anitta na Netflix. A funkeira explica que queria transmitir normalidade ao fazer a revelação publicamente. "Porque é algo que qualquer um pode experimentar. E eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem e eu queria aproveitar isso para poder fazer a diferença", disse. Na faixa "Sin Miedo", do álbum "Kisses", a cantora viu seu clipe tomar grande repercussão no lançamento por aparecer beijando duas mulheres. Além disso, ela também voltou a falar sobre sua aposentadoria. "Vou parar daqui a alguns anos, em cinco ou seis. Não quero continuar cantando toda a minha vida. Essa profissão cansa muito. Quero formar uma família, ter filhos. Vou trabalhar como empresária, no Brasil também agencio outros artistas. Então eu vou fortalecer essa parte", finalizou.
(Por Rahabe Barros)