Cumprindo uma agenda de compromissos profissionais fora do Brasil, Anitta participou do Festival Sons do Atlântico 2019 em Luanda, na Angola, onde atendeu os fãs que a aguardava no aeroporto da cidade. Exibindo o cabelo mais curto e usando um biquíni fio-dental estampado, a cantora ostentou a ótima forma na ilha do Mussulo ao lado as bailarinas Alinne, Arielle e Ohana em foto publicada em seu perfil no Instagram. "The dancers (As dançarinas)", escreveu no Instagram neste domingo (5). Os fãs, é claro, elogiaram a beleza da funkeira. "Olha esse corpo", disse uma. "Sem defeitos. Perfeita", falou outra. "Rainha! Botando o bumbum para jogo", comentou um terceiro. Na última semana, Anitta participou do Latin Billboard Music Awards, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para a premiação americana, a artista apostou em um look dramático e moderno.
Anitta transformou seu visual ao longo dos anos! Conhecida pelas intervenções estéticas no corpo e no rosto, a "poderosa" contou que, mesmo após os procedimentos que passou ao longo da carreira, ainda precisa de duas horas para se arrumar. "Podemos pular para aquele momento em que já estou arrumada, maquiada e etc? Estou com tanta preguiça! Já dei uma arrumada com todas as cirurgias plásticas que eu fiz, botox e outras cosias... Depois de toda essa merda ainda preciso de maquiagem. Não há milagre! Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem!", disse em post na web. Em sua biografia não-autorizada lançada por Leo Dias, "Furacão Anitta", o jornalista revelou que as operações foram bancadas pela própria artista, que desembolsou R$ 20 mil.
Ao apresentar seu novo álbum "Kisses", com 10 músicas inéditas, em Madri, na Espanha, Anitta disse que é bissexual há 10 anos. "Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo porque não queria contar diretamente para a imprensa", explicou a artista, que falou sobre a reação da mãe em um dos capítulos do documentário "Vai, Anitta". Segundo Anitta, ela queria fazer a revelação com normalidade: "Porque é algo que qualquer um pode experimentar. E eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem e eu queria aproveitar isso para poder fazer a diferença".
Anitta, que beijou duas mulheres em gravação de novo clipe, relatou ainda que descobriu a bissexualidade quando tinha 13 anos. "E meu irmão, todos ficam quietos sobre o assunto, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas sempre me amou como eu sou, me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele", entregou, bem-humorada.
(Por Patrícia Dias)