Se no ano passado os fãs de Anitta ficaram frustrados com a participação de 20 minutos da cantora em um dos trios na Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, este ano ela promete não decepcionar. A artista vai comandar o trio da Skol, marca que patrocina o evento e que tem a dona do hit "Paradinha" como embaixadora, no próximo domingo (03), na Avenida Paulista. "Estou muito empolgada para esse show. A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser", disse a cantora, que também costuma se posicionar diante das causas feministas e costuma declarar as dificuldades encontradas na carreira por ser mulher.
Segundo a patrocinadora do evento, a escolha da artista para assumir o trio seguiu um critério relevante. "A marca é democrática e acredita na diversidade. Há anos damos destaque para a pluralidade nas nossas comunicações, sempre nos baseando no respeito e no tratamento igual a todos e todas. Acreditamos muito que Anitta representa esses valores", explica Daniel Feitoza, gerente de marketing. A marcha deste ano espera ainda nomes como Preta Gil e Pabllo Vittar, que acaba de se lançar como apresentadora de TV. A marcha, conhecida por ser a maior Parada LGBT do mundo, está prevista para iniciar às 10h e para terminar às 18h. O tema deste ano será "Eleições" e trará como slogan "Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz".
Destaque no mundo da música como hitmaker, Anitta mantém a sua popularidade e conquista cada vez mais novas parcerias, e seguidores, pelo mundo. Premiada este mês no MTV Miaw com três troféus, além de ser contemplada com dois prêmios em recente viagem ao México, a artista já declarou que em 2018 não lançará canção solo em português. Há poucos dias, a cantora compartilhou uma foto em suas redes sociais com o renomado produtor musical Pharrell Williams, com quem entrou em estúdio para gravar uma música com a rapper Bia, em Los Angeles. "Eu não consigo acreditar. Eu não tenho palavras. A melhor energia. Muito obrigada, Pharelll e Bia. Eu só quero chorar", escreveu na ocasião.