Anitta não conteve a emoção ao fazer um discurso durante show realizado no Parque de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. A "Poderosa" reproduziu a apresentação feita no último Rock in Rio, que marcou sua estreia no tradicional evento musical, com três looks diferentes - um deles deixando a calcinha à mostra - e um paredão idêntico ao da Furacão 2000 com o nome dela em neon. "Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do rock in rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês", disse.
Emocionada, Anitta recordou a época antes da fama, no show gratuito deste sábado (7). "Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos", completou.
"Você merece! Você merece", reagiu a plateia aplaudindo a carioca, que com a voz embargada fez agradecimento em especial para a mãe. No show, a funkeira e MC Rebecca fizeram dueto em "Favela Chegou", de Ludmilla, com quem posou em bastidor de gravação de programa de TV após polêmica envolvendo a música "Onda Diferente". Em outro momento, Anitta recebeu no palco a família e amigos, como David Brazil. A playlist incluiu sucessos como "Show das Poderosas" e músicas que ficaram de fora do Rock in Rio.
Em recente entrevista, a intérprete de "Vai Malandra" contou ter reduzido a agenda de compromissos nos últimos dias e não espera bater mais metas no ano que vem. "Já conquistei tudo que sonhava", afirmou a artista, com planos de parceria musical com Kevin O Chris. Para ela, o funk ainda é alvo de discriminação. "O funk sempre viveu essa coisa de altos e baixos. Acho que minha luta é de sempre manter representantes em alta, por isso chamo para participarem comigo e fazerem músicas novas. É importante manter as pessoas porque é um clico. Agora eu estou em alta, mas eu quero no futuro descansar", apontou Anitta, destaque em show realizado na final da Libertadores, em novembro.
(Por Guilherme Guidorizzi)