O funk "Ela é do Tipo", de Kevin O Chris, tornou o funkeiro uma revelação da música nesse ano: ele gravou com Drake uma versão do hit, que aconteceu graças ao intermédio de ninguém menos que Anitta, e se tornou o brasileiro mais ouvido na plataforma de música online Spotify. Em entrevista ao Purepeople, o cantor fala sobre a repercussão e seus planos para o futuro. "A Anitta, assim como eu, quer ver o funk rodar o mundo. Nós dois temos esse objetivo em comum nas nossas carreiras e estamos aí fazendo acontecer! Ela curtiu muito o lançamento com o Drake justamente por esse motivo", afirma o artista, entregando planos de um novo projeto com a carioca, destaque no Grammy Latino deste ano: "A gente troca essa ideia direto. Quem sabe vem aí uma nossa?".
Nos palcos, Kevin não dispensa looks cheios de personalidade, como o escolhido por ele na gravação de seu primeiro DVD. E, apesar de ter a ajuda de duas stylist, ele não abre mão de palpitar em suas produções. "Eu tenho a Carola (Chede) e a Carol (Pereira) que me ajudam com os figurinos, mas estou sempre mandando referências pra elas pra tudo ficar no meu estilo, do meu jeito e isso ajuda a representar quem eu sou nas roupas", aponta. Outra importante maneira de representatividade para Kevin aconteceu através da publicidade: ele é estrela do novo comercial da Domino's - a campanha da pizza Finíssima. "É um avanço importante para o meu trabalho e para a minha imagem. Fiquei nervoso no começo, assim como quando subo ao palco e canto a primeira música. Dá frio na barriga, mas logo melhora! Minha parada é mostrar que o funk e a nossa cultura podem chegar em todos os espaços. Esse é o papo", garante.
Em entrevista recente, Anitta falou sobre seus planos para o próximo ano após rumores de que deixaria o país. "Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito, incessantemente", analisou a jovem, com planos de se aposentar dos palcos aos 30 anos. "Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei, ainda não tive esse tempo", completou.
(Por Marilise Gomes)