Anitta não se incomoda em expor imagens de seu passado, como fez no final do ano passado ao mostrar uma foto de quando era criança e usava cabelos cacheados. Na tarde desta segunda-feira (23), a cantora compartilhou outro momento nostalgia com seus fãs. A poderosa mostrou no Instagram uma carta que escreveu para a mãe, Miriam Macedo, quando tinha apenas 8 anos de idade.
"Mãe, queria que você me desse mais atenção. Quando você vai dormir dá mil beijos no meu irmão e me dá só um abraço. Fala para ele que ele é lindo, maravilhoso, e que ele é seu gato, seu lindo, e fala que eu estou normal. Briga só comigo e não briga nem um pouco com ele. Você deixa eu fazer tudo e diz que eu sigo mais o seu exemplo e diz na frente de todo mundo que eu sou bagunceira e que eu encho o seu saco e eu aqui falo que você é linda e falo que você parece que tem 20 anos, mas você tem 42. Eu te amo!", escreveu Anitta na carta. Ela se divertiu com a lembrança e legendou a imagem: "13 anos atrás... Tadinha da 'mamitcha'! Dramática! Ciumenta!".
Funkeira gosta de namorar gordinhos e não tem paciência com machistas
Esta semana, Anitta participou do programa "The Noite", com Danilo Gentili, e, sem papas na língua, relembrou sua fase de "pegadora" na adolescência e revelou sua queda por gordinhos. "Eu que chego no cara. Sou direta", explicou ela, que não se importa em tomar a iniciativa. Na conversa, a cantora fez uma ressalva ao dizer que não se relaciona com homens machistas: "Não tenho paciência, não. Faço logo ele pastar".
Em entrevista recente ao programa "Pânico", a "poderosa" contou que os homens têm medo de se aproximar dela. A poderosa já afirmou estar sem tempo para namorar, mas, mesmo assim, age como qualquer garota de sua idade, e não tem censuras ao abrir o coração para ficar com gente nova. "Eu que tenho que chegar... Ninguém chega em mim! Senão, fico um ano sem pegar ninguém", afirmou Anitta, que não vê problema em fazer sexo no primeiro encontro.
Além de rejeitar homens machistas, outra coisa incomoda a funkeira: muita frescura! "Não sou de mimimi. Sou até um pouco bruta, inclusive. Se o cara for de nhenhenhém, eu enjoo em uma semana, um dia", disse, sem rodeios.