Sem papas na língua, Anitta voltou a reafirmar que faz o estilo mais ousado quando o assunto é paquera. A cantora que declarou ter vivido uma fase "pegadora" na adolescência, disse no programa "The Noite", do SBT, de Danilo Gentili, nesta quinta-feira (19), tomar iniciativas quando o assunto é a hora da conquista e revelou preferência por gordinhos.
"Eu que chego no cara. Sou direta", explicou ela, oficiamentesolteira desde o fim do romance com Daniel Trovejani. De acordo com o jornal "Extra", no final do mês de fevereiro a funkeira teria ficado com um empresário durante uma festa no Rio e também disse que fica com fãs: "Eu já fiquei" admitiu ela, a exemplo de Luan Santana. Em entrevista, o sertanejo revelou, inclusive, faz sexo com admiradoras antes dos shows. Anitta, porém, faz uma ressalva, ao dizer que não se relaciona com homens machistas: "Não tenho paciência, não. Faço logo ele pastar".
Anitta revela ter ficado com gay: 'Melhor que muito homem'
Durante a entrevista ao programa "Pânico", Anitta contou que os homens têm medo de se aproximar dela. A poderosa já afirmou estar sem tempo para namorar, mas mesmo assim, age como qualquer garota de sua idade, e não tem censuras ao abrir o coração para ficar com gente nova. "Eu que tenho que chegar... Ninguém chega em mim! Senão, fico um ano sem pegar ninguém!", afirmou Anitta. Ela também não vê problema em fazer sexo no primeiro encontro.
A cantora ainda garantiu ser alheia ao consumo de bebidas alcoólicas e que só ficou bêbada uma vez. Mas tudo pode mudar em seu próximo aniversário, quando pretende tomar um "porre". "Foi em uma festa só entre amigos, só essa vez. Mas no meu aniversário quero de novo!", disse Anitta, dando pistas de que fará uma super festa para comemorar a chegada de seus 22 anos. "Bafo!".
Sobre estar solteira, Anitta brincou ao dizer que é porque vive rodeada por gays e revelou já ter se envolvido um homossexual: "Às vezes eu furo o olho deles porque faço festa e não tem um hetero (risos). Eu já peguei gay, e olha, foi melhor que muito homem". Quando participou do programa "Amor & Sexo", da TV Globo, ela já havia contado que se relacionou com bissexuais e não tem preconceito.