Anitta uma das convidadas do "Esquenta" e falou da vida antes e depois da fama no programa deste domingo (27). A cantora, que afirmou estar solteira e feliz, contou como era sua casa na infância, antes de atingir o sucesso.
"A gente não tinha uma sala. Era só um quartinho, uma cozinha e um banheirinho. Hoje em dia a gente tem uma sala. Aí a decoradora colocou um tapete branco, mas ninguém pode pisar no tapete", contou Anitta, nova amiga do DJ Diplo, se divertindo, já que sua mãe morre de ciúmes da peça de decoração.
Quando o assunto do programa foi respeito entre religiões, a artista também relembrou o início da carreira de cantora. "Comecei a cantar na igreja. Meu pai é espírita, do candomblé, mas minha mãe é católica. Eu não tenho problema nenhum, não ligo (para as diferenças), pois cada um tem a sua escolha", opinou a vencedora do prêmio EMA.
Em noite de Ação de Graças nos EUA, Anitta rebola no quarto
Para os brasileiros que não têm costume de comemorar o dia de Ação de Graças, pode ser estranho chegar aos Estados Unidos e ver o comércio fechado. Foi o que aconteceu com Anitta, que não se deixou abalar pelo tédio de estar em um quarto de hotel e fez sua própria balada em cima da cama.
"Tô doida para sair para dançar um Rip Hop, mas não abre nada, não tem balada, não tem festa com esse negócio de Thanksgiving... Ninguém sai, as pessoas ficam em casa", lamentou Anitta. "Já que não tem balada a gente faz aqui", disse no Snapchat.
(Por Juliana Stott)