Anitta usou as redes sociais para conversar com seus seguidores e deu uma lição de empoderamento: a cantora, cuja apresentação foi um dos destaques do Prêmio Multishow, se afirmou feliz solteira e questionou os ideais de amor impostos às mulheres.
"Por que os maiores aspiracionais femininos são mulheres que têm maridos ou relacionamentos bem sucedidos. Será que a maior vontade da mulherada é ser uma parceira perfeita, é adquirir boys duradouros, incríveis? É ter um relacionamento sério?", perguntou a ex-namorada do atorPablo Morais, com quem mantém contato até hoje.
Depois, ela brincou, afirmando que escreveria um livro sobre sua experiência. "Acho que vou criar o manual de 'como ser feliz solteira'", falou a cantora, que procura lidar com calma diante dos haters na web. Ela explicou ainda que, sempre que fala sobre sua vida amorosa nas redes sociais, é brincando.
"Sei que fico reclamando que não aparece boy nenhum, mas eu reclamo de brincadeira. Na real, eu estou bem feliz, me completo com amigos maravilhosos, amigas incríveis, minhas bichas que eu amo", contou a artista, cujo contrato com a agência americana WME foi acertado em setembro deste ano, visando a carreira internacional.
Já comparada a Beyoncé pela imprensa internacional, a jovem negou que, durante as viagens pelo país, colecione amores: "É uma história divertida porque acham estou viajando o Brasil inteiro, pego todo mundo porque eu rebolo, mas estou aqui deitada com uma amiga".
(Por Marilise Gomes)