Eleita a "Melhor Artista Brasileira" no EMA, Anitta fechou o Festival Villa Mix, realizado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. E, antes de sua apresentação - que contava apenas com 20% do público pagante - a cantora fez um desabafo. De acordo com o colunista Léo Dias, nos bastidores, a cantora teria ficado triste com a desistência de parte do público.
"Tem gente que acha que sacaneando a gente e prejudicando a gente, vai fazer a gente desistir. Só que as pessoas esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito que nem elas. Às vezes, quando as pessoas tentam sacanear a gente, é aí que a gente cria mais força", contou a artista, que procura agir com 'calma e sabedoria' diante dos haters.
Alvo constante de críticas na web, Anitta comprometeu-se a tornar o gênero do funk mais valorizado. "Um dia gente, eu prometo pra vocês que eu vou fazer o funk carioca ser respeitado nesse país. Porque o nosso funk nasceu aqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado sim", garantiu, lembrando de uma experiência pessoal em seguida.
"Uma vez eu peguei um cara que falou assim pra mim: 'se você fosse minha mulher a primeira coisa que eu ia mudar é esse rebolado aí. Essa história de rebolar na frente dos outros ia acabar'. Eu falei: 'Ah, eu entendi. Pra me pegar é legal. Pra ser sua mulher não dá'", explicou a jovem de 21 anos solteira e bem-resolvida, completando: "É uma hipocrisia que não dá. Sabe por que? Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada"
E, antes de começar a apresentação, a ex-namorada de Pablo Morais ainda destacou: "E pra essas pessoas que acham que só porque a gente faz funk, a gente é menor, eu tenho uma coisa séria para falar: vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?"
(Por Marilise Gomes)