Andrea Bocelli foi duramente criticado pelo público brasileiro. O cantor clássico, que tem um show agendado para esta quinta-feira (13) em São Paulo, convidou a cantora Anitta para participar de sua apresentação e exibir seu novo visual. Alguns de seus fãs, que gastaram entre R$ 600 e R$ 2000 para prestigiar o tenor, não curtiram saber sobre a presença da musa pop, que divertiu uma fã mirim no meio de um show.
"Para mim, o mundo é cheio de lindas vozes. Vai ser um prazer receber Anitta no meu palco brasileiro", escreveu Bocelli em sua conta no Instagram. "Não sei se vou conseguir me divertir, não gosto do estilo musical da Anitta", comentou um seguidor sobre a cantora que acaba de se recuperar de um edema vocal que a deixou sem falar.
Outros fãs mais desbocados do tenor expressaram sua insatisfação na rede social. "Quando ela mostrar talento a gente conversa", "Sandy representaria melhor o Brasil" e "Espero que você e sua produção repensem esse convite" foram algumas das críticas. No Twitter, Anitta mostrou que está ansiosa pela participação. "Não posso esperar, vai ser incrível", escreveu ela em resposta a Andrea Bocelli.
Outra estrela nacional convidada pelo tenor para subir ao seu palco foi a cantora Paula Fernandes, que virou piada após fazer uma coreografia inusitada. "Obrigado por aproveitar comigo meu tour brasileiro", agradeceu Bocelli em seu Instagram ao anunciar a participação da sertaneja. "Achei um extremo desrespeito ter Paula Fernandes e Anitta como participações. Jamais pagaria o que estou pagando", comentou um seguidor irritado com os convites.
(Por Juliana Stott)