Anitta está ansiosa pelo nascimento da filha de Sabrina Sato, Zoe. A apresentadora completou 40 semanas de gestação e a cantora quis saber quando a bebê, fruto do relacionamento da japonesa com Duda Nagle, virá ao mundo. "Menina, cadê tu, mulher?", perguntou a artista, que já havia questionado Sabrina sobre a demora da primeira herdeira. "Ela já vai nascer dançando suas músicas", brincou a dona do "Programa da Sabrina".
Nos comentários das últimas fotos compartilhadas por Sabrina Sato no Instagram, vários famosos comentam sobre o nascimento da menina. "Zoe ta nos matando de ansiedade", escreveu Bella Falconi. A apresentadora, então, relatou uma dificuldade desta reta final de gestação: "Nem me fale, Bella. Eu nem durmo mais". Em resposta a uma seguidora, a mulher de Duda Nagle revelou que há um prazo para a chegada de Zoe, cujo nome foi anunciado pelo casal durante o "Programa da Sabrina". "Vai chegar até semana que vem", disse a japonesa.
Maíra Charken fez um alerta à Sabrina Sato em um comentário: "Atenção virada da lua! Gael nasceu assim, na virada da luz cheia". "Eba! Tomara", respondeu a apresentadora. Em seu Instagram Stories, ela filmou o astro e demonstrou sua torcida para o nascimento de Zoe. "Amanhã a lua muda. Uma esperança aqui. Amanhã vai estar lua cheia total", explicou ela. Na madrugada desta sexta-feira (23), Sabrina – que ganhou 15kg durante a gravidez - foi malhar ao lado de Duda Nagle. Em um entrevista recente, ela contou que sentiu muita fome durante a gestação: "Foi o que mais senti durante a gravidez. Engordei 15kg! Sinto que estou na minha melhor forma".
Durante a gestação, Sabrina Sato contou que não conseguia manter sua vida sexual ativa devido ao desconforto causado pela barriga. No entanto, tudo mudou nesta reta final. Em conversa com a apresentadora Mariana Kupfer no canal "Amar", ela explicou que voltou a transar com Duda Nagle "A gente vê como o sexo está na cabeça. A gente fica com muita imaginação, muita vontade, mas na hora que vai fazer, a mobilidade da grávida é muito ruim. Daí você desiste, dá uma preguiça. Mas, ao mesmo tempo, a médica falou que é importante, ainda mais no final da gestação, até para poder ter contrações. Se a médica indicou é porque é bom e importante, então vamos fazer", afirmou ela.