Não é novidade que Anitta já teve muitos namorados e que ela se entrega quando está apaixonada. No entanto, a cantora não é do tipo que dedica canções ao seus amados - ou então nunca fez isso de um jeito muito óbvio. Após mais de um mês do lançamento de 'Escândalo Íntimo', de Luísa Sonza, a canção 'Chico', dedicada ao ex-namorado da cantora, ainda rende discussões. Sobre esse assunto, a nossa 'Girl From Rio' declarou que não faria uma música com o nome de ninguém.
Durante o 'De Frente com Blogueirinha', a apresentadora não perdeu a oportunidade de causar com Anitta. Sem citar o nome de Luísa Sonza, ela questionou se a carioca colocaria o nome de um namorado em uma das suas músicas. "Isso eu não faria, não. Acho que ninguém merece essa minha moral, nesse nível, no trabalho. Trabalho é uma coisa que eu conquisto", disse.
Anitta, porém, fez questão de dizer que não repreende quem decide fazer isso. "Mas não julgo quem faz, pelo amor de Deus. Mas, para mim, que conquistei com tanta luta, sozinha, para dar [fama] de bandeja, falando o nome de um fulano que eu nem sei o que é que vai fazer comigo amanhã...", completou a cantora, alegando que é um pouco chata quando o assunto é trabalho.
Apesar dos rumores de que estaria se relacionando com o cantor italiano Damiano David, do Måneskin, Anitta garantiu que está solteira e ainda brincou sobre não namorar mais brasileiros. "Não é que não tem homem no Brasil para mim, é que todos os que tinham eu peguei. Agora que eu sou uma pessoa mudada, [quero] trocar o foco de relacionamento, aí eu já peguei o país inteiro. Todos conheceram a antiga Anitta. Aqui no Brasil eu só atraio coisa que não dá mais", declarou.