Anitta vive a vida que sempre quis. A funkeira contou ao site do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", que sonhava em ser artista desde pequena. Mas ao contrário do que muita gente pode pensar, a cantora admite: ser uma celebridade não é nada o que parece.
"A vida de um artista não é todo esse glamour que costumamos pensar quando não estamos dentro da coisa. Eu trabalho muito, mas mantenho minha verdade sempre, sou uma só. A diferença é que minha personalidade é forte e tenho muitas características diferentes até mesmo opostas ao mesmo tempo", declarou.
Mas isso está longe de ser uma reclamação. Envolvida no lançamento do DVD e com a agenda cheia, a cantora comemora o dia a dia corrido: "Tudo tem dois lados. Amo muito minha vida e sei que qualquer que fosse ela também teria seus prós e contras. Só sinto falta de dormir sem ter hora pra acordar".
Anitta tem apenas 21 anos e já coleciona sucessos. Carismática, a cantora conquistou o público após o sucesso "Show das Poderosas", mantido no lançamento do seu segundo CD com outros hits, como "Zen", indicado ao Grammy.
E durante o "Dança do Famosos", a funkeira ainda mostrou habilidade e contou que passou a carregar as influências do reality show da Globo em seus shows. "Agora eu penso logo nas pegadas", disse. Sobre a fama, a funkeira afirma que não há nada como ser reconhecida e ganhar o carinho do público. "Se isso não acontecesse, acho que me sentiria muito mal. Gosto de andar na rua e saber que as pessoas gostam e admiram meu trabalho", afirma Anitta, que "sempre sonhou com isso": "Quando tinha uma vida normal de jovem, ficava pensando em como seria se fosse artista", afirmou.