A guerra entre a cantora Anitta e o ator José de Abreu está londe de terminar. Os problemas entre eles começaram quando o Pai da Facção da novela "A Regra do Jogo" usou sua conta no Twitter para criticar o resultado do prêmio Multishow do ano passado. Na época, Anitta e Luan Santana levaram o prêmio na categoria melhores cantores. Mas, a novela teve um novo capítulo na noite de terça-feira (26), quando o ator voltou a falar da cantora.
Dessa vez, o ator que não tem medo de dar sua opinião sobre diversos assuntos, voltou a criticar Anitta ao dar uma entrevista ao "TV Fama". "Multishow entregar o prêmio de melhores cantores para a Anitta e o Luan Santana, eu achei que tinha alguma coisa errada no Brasil. Eu acho que a Anitta foi feita por uma empresária. Todo mundo viu as mudanças, tudo. Aí, no final, ela brigou com a empresária. E a empresária agora fez outra Anitta. A Lexa é a Anitta 2.0"
E o ator continuou: "No meu tempo o artista surgia, querido pelo povo. Não era uma coisa feita, preparada. Mas tudo bem. Eu fui criado ouvindo outro tipo de música", disse ele sobre a primeira brasileira que já entrou no topo do ranking do Spotify.
Ano passado, em seu Twitter, ele afirmou: "O fim da música". Anitta, que no momento também enfrenta outro problema, o indeferimento da autorização para o seu bloco sair no Carnaval, respondeu. "Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido pra que fosse diferente?".
E Zé continuou: "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem 'pouca idade' com 'novo'. O 'velho' está no cerne do que consideram 'novo'", rebateu o artista, e finalizou: "Como dizia Nelson Rodrigues aos jovens: "Envelheçam!".
(Por Carmen Lúcia)