Anitta, vencedora dos títulos de "Melhor Cantora" e "Melhor Vídeo Musical" no Prêmio Eres, no México, usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para matar as saudades do marido, Thiago Magalhães. "Bom dia, México. Boa tarde, Brasil. #tbt com muito amor porque o tempo passa mas o frio na barriga não acaba nunca ao acordar ao lado desse presente de Deus", escreveu na legenda de um clique preto e branco de quando ainda estava loira, antes da mudança de visual.
Ao canal mexicano "RMS", a artista afirmou se considerar feminista. "Quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Algumas vezes, alguém interpreta errado. Eu sou feminista, sim. Mas o feminismo é o feminismo, que é toda a igualdade entre homens e mulheres. Para exaltar a mulher não precisa rebaixar os homens. Podemos ser todos incríveis", garantiu a jovem, com planos de lançar ainda este ano um DVD voltado para o público infantil.
Ao lançar o hit "Ao Vivo e A Cores", com a dupla Matheus e Kauan, Anitta falou sobre seus projetos para este ano. "Meu planejamento é continuar no meu país. Já que tenho tantos amigos me pedindo 'feat', separei este ano para fazer isso no Brasil. Me reservei para os meus parceiros! As músicas solo, porém, serão em outros idiomas", detalhou a carioca, explicando que tem um cuidado especial com os pedidos de parceria: "Recebo muitos pedidos de parceria, e não só aqui no Brasil. Infelizmente, tenho que ter o cuidado de falar para as pessoas que não consigo fazer nem 1% do que estão me solicitando. Não dá para eu sair lançando tudo o que me pedem, por mais que eu queira ajudar um amigo". Para exemplificar, citou a música "Romance com Safadeza", gravada em parceria com Wesley Safadão: "Foi a mesma coisa. Quando ele me pediu, eu falei: 'Vamos esperar, vou colocar isso aqui na fila'. Mas num sentido bom! Vou calculando as coisas que vão saindo para não queimar largada de nada. O cuidado é de fazer sempre uma música boa, e não lançar só por lançar"
(Por Marilise Gomes)