Depois de divulgar o clipe de sua primeira música em inglês, "Will I See You", em que aparece nua, e sensualizar em versão de "Mi Gente", com participação de Beyoncé, Anitta está buscando locações para o novo vídeo do projeto "Xeque-Mate", que promete lançar um clipe da cantora por mês. Segundo informação divulgada pela coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", a artista está procurando por um cenário bem brasileiro e a Amazônia, a Chapada Diamantina, na Bahia, e Bonito, no Mato Grosso do Sul, são as opções até o momento.
Em agosto, Anitta gravou o clipe de "Vai Malandra" e escolheu o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, como pano de fundo do vídeo. "Eu resolvi fazer um funk com um MC de funk e misturei rap e hip hop americano. Chamei um rapper amigo meu. Tive a ideia de fazer no Vidigal, na verdade em uma favela, justamente para mostrar um pouco do que é o funk, da batida, do universo, dos costumes da galera que vai para baile funk", explicou a cantora, que usou biquíni de fita isolante para a produção: "Nunca tinha experimentado e gostei! É muito interessante poder mostrar os segredos de beleza e a sensualidade da mulher brasileira".
Ainda no clipe de "Vai, Malandra", Anitta protagoniza cenas quentes ao lado do modelo Pietro Baltazar, apelidado de Justin Bieber do Vidigal pela funkeira. "Me ligaram da agência. Fiquei surpreso e feliz. Acho que eu sou bem o perfil que eles queriam para o clipe por ser morador do Vidigal. A Anitta é simpática, sexy, talentosa e muito gente fina!", disse o rapaz de 19 anos.
Reconhecida três vezes por estrangeiros durante rápida viagem aos Estados Unidos, Anitta desembarcou no último sábado (30), no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, acompanhada do namorado, o empresário Thiago Magalhães. A ocasião marcou a primeira vez em que o casal foi fotografado junto.
(Por Vanessa Nogueira)