Angelina Jolie está viajando o mundo para divulgar seu novo filme "Invencível" e surpreendeu ao declarar que pode deixar a carreira de atriz para se dedicar a direção de filmes.
"Eu farei mais alguns filmes, mas eu ficarei feliz de deixar isso para trás em algum momento", diss em entrevista ao jornal "The Sydney Morning Herald". "Eu amo dirigir, sou muito mais feliz dirigindo", completou a atriz, que também pensa em entrar na carreira política.
"Invencível" é dirigido pela mulher de Brad Pitt. "Eu gosto de a companhar o projeto todo. Eu gosto de passar dois anos com algo e aprendendo sobre aquilo. Eu gosto de ser empuradda mentalmente para aprender muito e fazer parte de todos os aspectos da produção", declarou.
'Adoro atores, mas prefiro quando não sou eu'
Angelina, que recebeu uma medalha honorária da rainha Elizabeth II, também comentou que não gosta muito dos holofotes.
"Eu amo atores, amo ver atores trabalhando e gosto de vê-los brilhar. Na verdade, eu prefiro quando sou eu", explicou. No seu papel de diretora, Angelina disse que, às vezes, é preciso ser bastante dura no trabalho.
"Meu trabalho é fazer um ótimo filme, não fazer amizade com todo mundo", disse a atriz, que ganhou uma estátua de cera no museu de Grevin, em Paris, na França.
Brad e Angelina se casam em cerimônia intimista
Os atores se casaram em um cerimônia para poucos convidados em sua própria casa, em Paris, na França. Angelina usou um vestido de noiva assinado por Luigi Massi, da grife Versace.
"Luigi é como se fosse da família e eu não poderia imaginar qualquer outra pessoa fazer este vestido", declarou a atriz. O véu da atriz chamou a atenção nas imagens decorado com desenhos feitos pelos filhos, Maddox, 12, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e Vivienne e Knox, de 5 anos, por todo o seu comprimento.
"Era importante para nós que esse dia fosse descontraído e cheio de risadas. Foi um dia muito especial para dividir com nossos filhos, um momento muito feliz para a família", disse o casal.