Angelina Jolie e Elle Fanning divulgaram o filme 'Malévola' na tarde desta terça-feira (6) no hotel Le Bristol, em Paris. O longa metragem estrei no dia 29 de maio e mostra a história da vilã da Bela Adormecida, de 1959. A história mostra porque a bruxa se tornou tão má a ponto de amaldiçoar a bebê Aurora. A mulher de Brad Pitt falou diversas vezes que sempre gostou da vilã da Disney. A atriz contou ao "Entertainment Weekly" que assustou os filhos enquanto usava a caracterização da personagem. De chifres, garras e olhos verdes fluorescentes, a estrela contou que teve que tirar a fantasia na frente deles para mostrar que não era real. "Tive de tirar pedaços da maquiagem na frente dele para mostrar que era tudo falso e não assustá-lo tanto", disse.
A atriz falou que a única que não se assustou foi a pequena Vivienne, de 5 anos, que conseguiu vencer o medo e chagou perto da mãe. Por causa disso, a menina ganhou o papel da princesa Aurora na infância. "Atores-mirins de três ou quatro anos não chegavam perto de mim. Precisava ser uma criança que gostasse de mim e não sentisse medo dos meus chifres, olhos e garras. Teve de ser Vivi", explicou. Elle Fanning dá a vida a princesa na fase jovem.
Ticiane Pinheiro também se transformou na bruxa Malévola. Convidada pela Disney para se transformar na vilã, a apresentadora ficou irreconhecível caracterizada. "Malévola me faz pensar em poder, luxo, com um toque sexy e irônico que as malvadas sempre têm.", disse o estilista responsável pelo ensaio.