Angélica chamou atenção de seus seguidores ao compartilhar uma foto durante um treino em casa, neste domingo (19). De top e short curto, a apresentadora de 46 anos fez pose e deixou a barriga sarada à mostra. "Quarentenando", escreveu ela na publicação. Durante o período de isolamento social por causa do Covid-19, a loira já compartilhou alguns momentos da família, como os estudos dos filhos Joaquim, Benício e Eva.
Luciano Huck também está dividindo momentos da quarentena com seus seguidores. Neste sábado (18), ele flagrou a mulher sambando durante a live de Alexandre Pires. De moletom verde, a apresentadora se divertiu com a música "Pimpolho". Sem maquiagem e com o cabelo ao natural, ela ainda apareceu ao lado de Huck pedindo a canção "Interfone" para o cantor. A família chegou a fazer um encontro virtual durante o isolamento, mas a mãe de Angélica esteve com a filha e o sogro neste final de semana e dançou com Huck durante o show de Alexandre.
Em isolamento social por causa do coronavírus - que já infectou mais de 38 mil pessoas no Brasil -, Angélica dividiu com seus seguidores como tem sido a rotina ao lado dos filhos. "Nesse momento de isolamento, a gente teve que fazer uma rotina especial. São três crianças em casa em período escolar. Então a gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades", contou em entrevista ao jornal "Extra". "Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos. Está sendo uma experiência enriquecedora para gente como família", explicou a apresentadora, que ganhou uma nova função durante a quarentena: "As aulas estão sendo em casa e a professora sou eu". Além da escola regular, os filhos seguem com suas atividades extras. Eva, por exemplo, fez aulas virtuais de jazz.
Fora da TV desde o fim do "Estrelas", Angélica fez um novo contrato com a TV Globo antes de estrear o "Simples Assim". No entanto, o Covid-19 fez mudanças e o programa segue sem data de estreia. "Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura... O programa estava pronto. De repente, o carro freou. Foi aquele baque, óbvio, porque a gente estava no pique total e teve que tirar o pé do acelerador. No início teve uma ansiedade, de todo mundo, mas agora estamos mais tranquilos", declarou à Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "A gente tem pensado em novas ideias para adaptar o programa para a volta, já que todos vamos retornar diferentes. A dinâmica do mundo vai mudar e os projetos precisam acompanhar isso", explicou a loira.