Luciano Huck e Angélica seguem firmes na quarentena em casa para evitar a proliferação do novo coronavírus. Para matar as saudades da família em tempos de afastamento social, os apresentadores e seus filhos se conectaram com os parentes através de um encontro virtual, na noite desta terça-feira (24). "Muito importante que todos nós sigamos conectados, não só nas redes, mas principalmente, nas conexões humanas, de afeto, de amor, de se sentir próximo, mesmo estando longe", disse o artista. Com atração prestes a estrear, Angélica acaba de romper contrato fixo com a TV Globo em comum acordo.
Luciano Huck faz parte do time dos famosos que apoiam o isolamento e deixou um conselho aos fãs. "Cuidar da nossa saúde mental e de nossas famílias é fundamental para atravessarmos este tempo incerto, estranho e doloroso. Cuidem-se, cuidem de suas famílias", completou. No mesmo dia, o comunicador organizou uma reunião de pauta online com a equipe de seu programa e admitiu sentir falta da rotina de gravações. "Em tempo de corona, reunião de pauta virou isso. Se Deus quiser, em breve, estaremos rodando o Brasil contando histórias", disse.
Na reunião de família virtual, Angélica e Luciano fizeram chamada de vídeo com os pais de Huck, Hermes Huck e Marta Huck, os pais da loira, Francisco Ksyvicks e Angelina Ksyvicks, e também sua irmã, Márcia Marbá, diagnosticada com Covid-19 e está se recuperando em casa. Os herdeiros Benício, Eva e o primogênito Joaquim, de 15 anos, também estiveram presentes na live. "Nosso encontro em tempos de isolamento social. O amor nos conecta! E tem que ser assim! Vamos cuidar da nossa família , dos nossos amigos, de quem conhecemos e de quem não conhecemos. Se você pode, não saia de casa. Tem muita gente que tem que sair e e por essas pessoas que pedimos! Gratidão", escreveu a famosa, sempre conectada e antenada na tecnologia.
Luciano Huck usou seu stories do Instagram também para falar sobre a economia na fase da quarentena. "O isolamento social nessa pandemia não é uma opção que está pra jogo. É uma necessidade fundamentada a orientação científica mais séria e rigorosa. A lógica da economia e dos negócios nesse momento, ou deixa os interesses materiais imediados de lado e enxerga o coletivo de forma coerente com o que dizem a ciência e os exemplos passados, ou é equivocada e desumana.
(Por Rahabe Barros)