Angélica e Luciano Huck estão ajustando a rotina durante a quarentena. Além da reunião em família virtual, os dois tem resolvido questões de trabalho também de maneira online e o mesmo acontece com os herdeiros. Nesta quarta-feira (01), a apresentadora compartilhou em seu stories do Instagram um vídeo no qual a caçula, Eva , aparece se alongando, prestes a começar uma aula de jazz com a professora e mais alunas pelo computador. "E vamos adaptando a vida", comentou. Nas imagens, a pequena aparece de collant próprio para dança e rabo de cavalo alto.
Recentemente, Angélica encerrou seu contrato fixo com a TV Globo. Segundo informações do colunista Alessandro Lobianco, no programa "A Tarde é Sua", o fim do vínculo de 24 anos com a emissora tem relação com a possível candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil em 2022. "O caso da Angélica é excepcional na emissora e tem total cunho político. No dia 14 de janeiro, ele procurou a emissora e confirmou que tem, sim, a intenção de concorrer à presidência, mas que por enquanto é uma pretensão. Caso ele leve isso adiante, ele deixaria a emissora em dezembro", disse o jornalista. Neste ano, a loira iria voltar a programação da casa carioca, com "Simples Assim", mas interromperam por conta do coronavírus.
Em entrevista ao "Altas Horas", Angélica abriu um pouco de sua intimidade com Luciano Huck. Em conversa com Serginho Groisman, a artista revelou que mudou os apelidos do marido por causa das ex-namoradas do apresentador. "Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas [as ex-namoradas] o chamavam de 'Lu'. Então, dizia que elas eram 'as amigas do Lu' e eu não queria ser uma 'amiga do Lu'. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim", disse.
Questionada sobre como o chama, Angélica entregou: "São coisas loucas, muito loucas. Chamo de 'Amor', ele me chama de Xão [de paixão], chamo de 'Pipo', nada a ver, né? Bily. Quando a gente começou a namorar, ninguém podia saber e ele tinha que falar comigo por códigos porque sempre estava gravando no estúdio. Ele me ligava e me chamava de Shamu, a baleia! Ele estava gravando as baleias, em Orlando, então foi o primeiro nome que veio à cabeça".
(Por Rahabe Barros)