Angélica compartilhou uma foto com a filha, Eva, de 6 anos, praticando yoga para comemorar um dia importante para os adeptos da prática. "Dia internacional do yoga. Gratidão por ter minha princesa comigo nesse aprendizado...", legendou a artista no registro em que a menina, fotografada de caipira por ela em clique recente. Como hashtag, a mãe coruja ainda acrescentou: "Eva yogini". Nos comentários, fãs do casal exaltaram a parceria das duas e a silhueta da apresentadora. "Musa e musinha", afirmou uma. "Filha de diva, diva é", elogiou outra. "Plenas", disse outra. No Instagram Stories, a apresentadora - cujo novo programa na Globo foi adiado - também posou de biquíni metalizado: "Bem menininha. Sextando".
Além do yoga, Angélica também é adepta da meditação transcendental, cujos benefícios foram listados por ela em entrevista anterior. "A meditação me colocou em contato com o mundo interior que a gente evita ou que a gente não está acostumado. Me trouxe de volta para minha essência, me botou em contato com a pessoa que eu sou. O que quero da minha vida? No caso de começar a trabalhar muito cedo, de fazer muito sucesso e de ter muita gente ao redor, chega uma hora que você não sabe mais qual é a sua verdade e a verdade que te contaram. Quem é você e quem é aquela pessoa que esperam que você seja", disse a artista. Segundo a apresentadora, fã de programas no melhor estilo "mãe e filha" com a herdeira, um momento difícil enfrentado pela família foi determinante na escolha da prática: "O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber".
Em bate-papo com Karina Bacchi sobre maternidade, Angélica relatou ter vivido a mesma intercorrência nas gestações de Eva, Benício e Joaquim. "Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks. Fiquei de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu engravidei do Benício, o útero já tava bem movimentado, comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. E aí a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo", contou.
(Por Marilise Gomes)