Angélica derreteu-se ao fotografar a filha, Eva , de 6 anos, vestida para uma festa junina. A apresentadora compartilhou a foto em seu Instagram Stories. "Minha caipira linda", legendou a loira, brincando: "Mamãe paparazzi". Ela ainda postou um pequeno vídeo do look da herdeira, que apareceu usando penteado Maria Chiquinha. O sábado (8) também foi dia de a família prestigiar outra atividade da caçula - que esbanjou estilo durante uma visita a um museu nos Estados Unidos. Em seu perfil na rede social, Luciano Huck contou: "Hoje foi dia de papai babar e mamãe chorar na apresentação de balé da filha". Em um registro, o apresentador mostra Angélica emocionada durante o evento.
Em entrevista à Karina Bacchi recentemente, Angélica revelou que precisou ficar de repouso na reta final das gestações dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, que impressionam pela semelhança com Luciano Huck. "Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações naturais na reta final da gravidez como uma forma de treinamento do próprio corpo para o parto normal). Fiquei de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu engravidei do Benício, o útero já tava bem movimentado, comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. E aí a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo", relatou Angélica, que foi homenageada por Huck com foto ao lados dos filhos no Dia das Mães.
Angélica contou, em conversa com o jornal "Extra", que preza pela ação solidária na criação dos filhos. Ela credita esse comportamento também ao exemplo dado pelo marido dentro de casa. "As crianças acompanham muito o trabalho do Luciano e gostam de ajudar, de estar junto. São eles que separam roupas e brinquedos para doação", explicou a apresentadora. "Queremos que nossos filhos sejam cidadãos de bem, e ter esse exemplo em casa é realmente uma inspiração", continuou ela, que demonstrou-se orgulhosa pela participação do marido em um evento nos Estados Unidos.