Quem vê a hoje bem sucedida cantora Pitty não imagina que a artista já teve que exercer outras profissões antes de conseguir tirar seu sustento totalmente pela música. Com um novo quadro que leva famosos para atividades que exerceram no passado, assim como já fez com Andreia Horta, Angélica levou Pitty a uma sapataria durante o programa "Estrelas", da TV Globo, deste sábado (7). Antes de se tornar uma cantora profissional, a artista trabalhava como vendedora em Salvador, sua cidade natal.
"Já tive vários outros trabalhos. Comecei muito cedo, aos 13, 14 anos. Já fui recepcionista, bike girl (entregadora de bicicleta), trabalhei em um estúdio de tatuagem, vendia sanduíche natural... Fazia de tudo para ganhar meu dinheirinho e ter minha autonomia também", declarou a cantora, que recentemente se envolveu em um embate no programa "Altas Horas" com Anitta.
Brincalhona, Angélica tentava irritar Pitty, mostrando-se uma consumidora indecisa e mudando seu pedido a todo o momento. Mas ela tirou de letra o incoveniente, pois fez curso teórico para aprender a lidar com a profissão. Falando de moda, Pitty revelou que não é adepta a tendências, e que tem sua própria forma de se expressar através dela. Também falou sobre a relação dos motivos que levam as pessoas ao consumo.
Pitty mostra diário que escrevia em 2003, quando se mudou para o Rio de Janeiro
Mesmo tendo exercido várias atividades, Pitty nunca deixou a música de lado. "Cantora sempre foi o mais forte para mim. Mas eu tinha consciência de que era uma coisa mais difícil. Principalmente naquele contexto, de banda de hardcore", relembrou a artista, que completou 37 anos em outubro de 2014.
Ainda relembrando o passado, Pitty mostrou um diário que escrevia em 2003, época em que estava deixando Salvador para se mudar para o Rio, para viver em um flat, na Barra da Tijuca, e não conhecia ninguém. "Lendo aqui me lembro como estava agoniada. Porque era um salto no escuro. Ninguém sabia nada. Era uma aposta, tanto da gravadora, quanto minha", declarou.
Quando perguntada sobre o que escreveria para a pessoa do diário, Pitty declarou: "Relaxa e goza que vai dar tudo certo!", celebrou a cantora, que ganhou campanha na internet para participar do Rock In Rio 2015. Katy Perry foi a primeira atração confirmada para o festival, que acontece em setembro no Brasil.