Andreia Horta foi a convidada especial do quadro "Outros Tempos", do programa "Estrelas ", na tarde deste sábado (3). A atriz, que está no ar na novela "Império", da TV Globo, bateu um papo com Angélica e relembrou os tempos em que ainda não era famosa. Nascida em Juiz de Fora, Minas Gerais, ela contou que sempre batalhou para conseguir realizar seus sonhos.
Andreia revelou que começou a trabalhar aos 14 anos, em uma agência de mensagens pelo telefone. Ela chegou a reviver o primeiro emprego na atração ao fazer uma ligação para Grazi Massafera a pedido de Angélica. "Se eu quisesse mesada, teria que trabalhar. Eu era adolescente, era uma época que eu queria comprar minhas próprias coisas e sair", lembrou.
Atriz vendeu bolo de laranja para custear as aulas de teatro
Andreia Horta, qure completou 31 anos em julho, contou que nunca foi de ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem em sua vida. Pelo contrário, ela sempre correu atrás. Na época da faculdade, por exemplo, ela chegou a vender bolo de laranja para conseguir frequentar as aulas de teatro, em São Paulo.
"Foi um período em que eu não tinha nenhum dinheiro, nada, e eu precisava pagar passagem para ir e voltar do teatro. Então, eu pensei: 'O que vou fazer'? E minha mãe lembrou que eu fazia um bolo de laranja ótimo. Ai eu comecei a fazer para vender, e vendia bem", contou, sempre com um largo sorriso no rosto.
"É bom relembrar o passado, né?", perguntou Angélica. "É muito bom relembrar... Como é bom, como deu certo, e como a gente é fruto disso", afirmou a atriz.
Andreia Horta terminou namoro com diretor de "Império" recentemente
De acordo com a jornalista Patricia Kogut do jornal "O Globo", Andreia Horta e o diretor de TV Rogério Gomes colocaram um ponto final no relacionamento. Papinha - como é conhecido o diretor - é responsável pela direção de núcleo da novela de horário nobre da emissora carioca, a mesma na qual Andreia interpreta a designer de joias Maria Clara Medeiros, filha do poderoso comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero ).
O casal, que já havia sido visto trocando carícias em público, começou a namorar em janeiro de 2014. "Ele é meu diretor no Projac. Independentemente de ser o diretor, ele é o homem que eu amo. Em casa, não tem trabalho. É um homem como outro qualquer...", declarou a atriz na festa de lançamento de "Império", em julho.