Xuxa Meneghel arrancou elogios de admiradores no Instagram, nesta terça-feira (30), ao compartilhar uma foto na qual aparece sexy com maiô preto com decote profundo. O clique, do fotógrafo Brunno Rangel com direção criativa de Marcelo Feitosa, recebeu centenas de comentários, entre eles o de Angélica, com quem cantou em uma festa de casamento. "Gata master", escreveu a mulher de Luciano Huck. Ticiane Pinheiro também deixou um elogio à apresentadora: "Divando".
Mãe coruja assumida, Xuxa Meneghel postou um clique da filha, Sasha, no qual a menina mostra sua flexibilidade em uma posição de yoga. "Meu Deus, minha filha é muito iluminada", escreveu na legenda. Em uma entrevista recente, a apresentadora revelou que imaginava ver a jovem trabalhando com crianças. "Queria que ela fosse a sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí, e infelizmente na televisão não tem espaço, mas na internet, sim", afirmou a artista. Atualmente, Sasha Meneghel mora em Nova York onde estuda moda na Parsons The New School of Fashion.
Xuxa Meneghel relembrou uma situação engraçada durante participação no canal do Youtube de Giovanna Ewbank. A apresentadora contou que, ao uma campanha de vacinação do Ministério da Saúde, as crianças contratadas não a reconheceram: "Vou te contar: fiz um comercial. Eu de Xuxa, com peruca dos anos 80, tinham 12 crianças atrás. As crianças me olharam e falaram 'você está vestida de que?'. Eu falei 'estou de Xuxa' e ela falou 'não está não'. Falei 'eu estou da Xuxa que a sua mãe conhece, não você'. Ela falou 'ah, entendi, é uma Xuxa enrugada'". Depois, a criança foi repreendida por outra atriz: "A outra chegou e falou 'não fala que ela é enrugada, isso é falta de educação, minha mãe disse que não é legal falar isso para os mais velhos'. Eu falei 'não, tudo bem, beleza. Ela tem razão. É a Xuxa enrugada, mas dos anos 80, que não era tão enrugada tanto assim".
Na década de 80 e 90, várias apresentadores faziam sucesso com programas infantis na TV. Entre elas, Eliana. Durante participação no programa de Fábio Porchat, a apresentadora negou que houvesse algum tipo de rixa entre elas. "Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas", declarou. "A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. 'Os Dedinhos' surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera. Comecei a fazer dancinhas com as mãos. Comecei a cantar 'Dedinhos' com meus sobrinhos em casa, eles pediam mais, gostaram e levei para o programa. Uma gravadora me chamou e foi um sucesso", lembrou a apresentadora.