Se Angélica tivesse dado carona de táxi a Dani Calabresa , no "Estrelas", não teria levado uma bronca do Detran de São Paulo. A apresentadora, feliz por comemorar 10 anos à frente do programa, foi chamada a atenção por falar ao telefone celular enquanto dirigia em matéria que foi ao ar no dia 18 deste mês. Nesta terça (28), o órgão de trânsito postou em suas redes sociais uma repreensão ao que se viu na TV no quadro em que a loira leva um famoso para passear.
"É fã da Angélica? Conta para ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela vá de táxi?", dizia a mensagem do Detran SP.
Durante a matéria, Dani Calabresa passou um trote para Rodrigo Sant´Anna se fazendo passar pela diretora Cininha de Paula e, depois que a brincadeira foi finalizada, Angélica pegou o telefone para conversar com o humorista com o carro em movimento.
"Estrelas" mostra intimidade dos famosos
Angélica não escapou da polêmica no quadro do "Estrelas" que dirigiu e falou ao telefone simultaneamente. Mas, na maioria das vezes, a apresentadora dá o que falar por mostrar a intimidade dos famosos no seu programa. Foi assim quando abriu a casa da atriz Tatá Wernerck ou ao vestir Camila Queiroz de caipira na festa junina da atração que vai ao ar nas tardes de sábado.
Angélica e Luciano Huck são vistos como casal modelo
Sempre que tem uma oportunidade, Angélica faz questão de deixar claro que o seu casamento com Luciano Huck não é perfeito e que eles têm problemas como todos os casais. Apesar disso, a família deles é alvo de admiração por parte dos fãs. E se depender do desejo dos apresentadores, eles ainda vão adotar uma criança.
(Por Regiane Jesus)