Angélica comemorou 10 anos da sua estreia no "Estrelas" na sexta-feira (8). A data, claro, não passou despercebida. Em entrevista ao "Gshow", a cantora, que gravou episódios exibidos no programa em Orlando, expressou a felicidade pelo sucesso da atração. "A gente queria que fosse um programa querido, não só pelo público, mas por quem estava fazendo", disse a apresentadora.
Realizada com seu trabalho recheado de momentos de alegria e descontração, a loira contou à publicação que o maior prêmio de todos é poder viver sua vida com a certeza de que está fazendo o que ama.
"Me considero uma pessoa muito feliz por ser uma apresentadora porque é o que gosto de fazer, sei fazer. A televisão tem mudado muito e a gente tem que aprender com essas mudanças. Sou uma das poucas pessoas que fazem aquilo de que gostam mesmo. O momento em que me sinto mais à vontade é quando estou apresentando o programa", declarou a mãe de Benício, de 8 anos, Joaquim, de 11 anos, e Eva, de 3 anos, que já maquiou a comunicadora.
Além disso, Angélica também entregou que passou por desafios durante esses anos: a cozinha. "Não sei cozinhar, nunca soube. Para quebrar um ovo quase tinha que chamar o contrarregra! Nesses dez anos, peguei gosto. Até hoje dou minhas cassetadas na cozinha", contou a a mulher de Luciano Huck, com quem passeou em um shopping recentemente.
(Por Patrícia Dias)