Angélica distribuiu doces para crianças do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27), em função do Dia de São Cosme e Damião. A artista, que revelou em entrevista anterior estimular a solidariedade nos filhos, Eva, Benício e Joaquim, foi filmada enquanto dava saquinhos de doces para os pequenos moradores da região. Empresária da apresentadora, Debora Montenegro a acompanhou. "Angélica e Luciano, vocês são incríveis. Que bom fazer parte desse grupo do bem", afirmou. No Stories, o comandante do "Caldeirão do Huck" contou que eles tiveram a ajuda de René Silva, fundador do jornal "A Voz da Comunidade" na ação solidária.
Em entrevista recente, Angélica falou sobre o casamento de 13 anos com o apresentador e seu cotidiano em família. "Às vezes sinto uma irritação e penso: 'Nesta semana não consegui buscar os meninos na escola' ou 'Luciano está há seis dias viajando'. Ele é parecido comigo. O que nos uniu foi esse senso de família. Tenho certeza que não casou comigo porque pensou: 'Uau, loura de olhos verdes'. E sim porque temos um projeto de vida juntos", argumentou a artista, fora da TV desde o fim do "Estrelas". Ela explicou ainda uma ligação especial dos dois com o arquipélago pernambucano de Fernando de Noronha. "Olha, foi em Fernando de Noronha, alguns anos antes de começarmos a namorar. E foi lá que a gente fez nosso primeiro filho, três anos depois", explicou.
Na conversa, Angélica ainda falou sobre a personalidade de cada um dos herdeiros. "O que é diferente é a identificação. A menor é uma figura, divertida, astral. Eu me vejo na alegria dela", disse sobre Eva, comparada ao pai na publicação em que ele fez uma declaração no aniversário de seis anos dela. "O do meio é 'riso frouxo', como eu. Já passei por situações constrangedoras de acesso de riso. O mais velho é cerebral, observador, precisa de um empurrãozinho, igual a mim. Com cada um, há afinidades e diferença", ponderou.
(Por Marilise Gomes)