Angélica foi a convidada do segundo episódio do "Quem Pode Pod", videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. No programa, que já na estreia reacendeu uma polêmica com Marina Ruy Barbosa e com o irmão de Bruno Gagliasso, a comunicadora fez revelações sobre relacionamentos antigos.
Angélica relembrou o namoro com César Filho (+ confira outros casais improváveis), com quem namorou durante 7 anos, e confessou que foi com ele que perdeu a virgindade. "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos e ele 28. Hoje, isso não seria possível. Com 17 anos, eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado", disse a apresentadora, que tem sido sondada pelo SBT e se prepara para um projeto com Xuxa Meneghel.
Angélica ainda destacou a importância do namoro com Cesar em uma época em que ela estava com a agenda lotada de compromissos. "Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro e eu não tinha muitos amigos. Ele foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira", elogiou.
Em meio a inúmeros boatos sobre os rumos profissionais, Angélica garante que está em uma fase menos acelerada quanto ao ritmo de trabalho e celebra como isso a aproximou ainda mais dos três filhos e do marido, Luciano Huck. "A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado tem que ceder", conta.
No entanto, Angélica admite que a saída da TV Globo trouxe momentos de raiva, especialmente, ao ter suas ideias reprovadas, mas, hoje, reconhece que as coisas aconteceram da melhor forma. "Foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso, até pessoas que na época eu tive raiva, porque não aceitaram o projeto, hoje eu agradeço, mando flores, porque foi legal", explica.