Depois de rumores de participação no programa do marido, o "Domingão com Huck", novas especulações sobre o futuro de Angélica na TV aberta vêm à tona. Fora do ar desde 2020, com o fim do programa "Simples Assim", a apresentadora tem sido sondada pelo SBT, emissora onde esteve durante três anos na década de 1990. As informações são do colunista Felipeh Campos, do programa "A Tarde é Sua".
Segundo o jornalista, o SBT tem interesse em contratar Angélica para um programa nas noites de segunda-feira, horário que foi ocupado por Hebe Camargo durante décadas na emissora de Silvio Santos.
Vale lembrar que, atualmente, Angélica está envolvida em projetos de plataformas de streaming. Neste ano, ela apresentou o programa "Jornada Astral", na HBO Max, e ainda esta semana, começa a gravar a série "Tarã" para a Disney+ ao lado de Xuxa Meneghel.
Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, o "Domingão com Huck" comprou os direitos do quadro "Lip Sync Battle", famoso internacionalmente. Na atração, celebridades disputam realizando dublagens de músicas famosas. Na versão americana, nomes como Justin Bieber, Anne Hathaway, Terry Crews e Ricky Martin já encararam a competição.
Nos Estados Unidos, o programa é apresentado por um homem e uma mulher. Ainda de acordo com o colunista, a ideia é que Luciano divida a apresentação do quadro com Angélica para se manter fiel ao formato original.