Bruno Gagliasso foi o convidado de estreia do "Quem Pode, Pod", programa virtual apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e fez revelações polêmicas. Entre elas, o ator, que não esconde o desejo de aumentar a família, relembrou o "Surubão de Noronha", boato que ganhou as redes sociais em 2019 e, hoje, é motivo de piada entre os envolvidos.
"Cara, o 'surubão de Noronha' nada mais é do que cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade, quer que eu fale quem soltou?", ameaçou Bruno, que foi rapidamente cortado pelas anfitriãs.
A novela a qual Bruno se referia era "O Sétimo Guardião", protagonizada por ele e Marina Ruy Barbosa. Naquele ano, José Loreto, que também estava no elenco da trama, se separou de Débora Nascimento. O jornal Extra noticiou que o pivô do término seria uma atriz casada que trabalhava na trama. Foi o suficiente para que parte do público associasse a Marina Ruy Barbosa. Na época, ela ainda era casada com Alexandre Negrão e desmentiu a informação nas redes sociais.
Em meio à repercussão da entrevista de Bruno, Marina Ruy Barbosa utilizou o Twitter na noite desta quarta-feira (06) para fazer uma publicação enigmática. "Ê, hipocrisia danada!", limitou-se. No mesmo dia, ela curtiu a publicação de uma fã com os dizeres: "Ih... Quem tem teto de vidro não pode atirar pedra".
O comentário foi interpretado pelo público como uma indireta para Bruno, que acumula uma polêmica de traição no casamento com Giovanna. Nas respostas da publicação de Marina, o público se dividiu. "Assinando o recibo", disse um internauta. "Vestindo a carapuça", acusou mais um perfil. "Mari, você não precisa se importar com esse povo que só quer falar mal dos outros", defendeu uma fã.