Andressa Urach sofreu duras críticas por parte de Marina Smith, a apresentadora do curso Miss Bumbum em 2023. A influenciadora classificou como desserviço os recentes conteúdos da modelo, que retornou à prostituição e tem investido em fotos e vídeos explícitos para plataformas adultas.
Para Marina, Andressa está envergonhando as participantes da nova edição do Miss Bumbum pois são comparadas com a modelo. Vale lembrar que foi graças ao evento que Urach ganhou fama nacional, em 2012.
"A Andressa Urach pouco acrescentou ao concurso durante as edições que ficou em frente às câmeras, porém, ainda existe uma comparação e, atualmente, as participantes estão envergonhadas, pois estão sendo comparadas com uma mulher que só fala de sexo e prostituição, não tendo nenhum outro tipo de conteúdo", detona Marina.
Marina ainda afirmou que os escândalos em que Andressa esteve envolvida ajudaram a deixar o evento com "imagem manchada" e citou como exemplo o fato de Arthur, filho mais velho da modelo, ser o responsável por gravar alguns dos conteúdos eróticos da mãe. "Para mim, isso é muito baixo nível, pois a relação de mãe e filho tem que ser diferente e ela está fazendo tudo ao contrário", disparou.
A nova apresentadora ainda destacou que Urach nunca foi Miss Bumbum e, sim, vice-campeã do concurso. "Ludibriou o público ao se vender como vencedora do concurso", disse Marina.
Andressa Urach tem investido pesado no retorno ao mercado da sensualidade. Recentemente, a modelo entrou para a Privacy, uma plataforma de conteúdos eróticos, onde tem publicado vídeos fetichistas. Ela também anunciou uma turnê nacional de seu show de strip-tease.
"A partir de setembro eu vou estar abrindo a minha agenda de show de strip-tease pelo Brasil inteiro, já recebendo convites e irei estrear com muitos shows agendados. Estou organizando só o repertório e os looks que irei usar. E inclusive irei postar os bastidores desses shows no meu Privacy", disse Andressa.