Andressa Urach segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora da Conceição, localizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com boletim médico emitido nesta segunda-feira (8), a modelo se recupera lentamente. Na semana passada, os médicos afirmaram que ela está acordada e seu quadro inspira cuidados.
Ainda segundo o boletim, Andressa não tem tido contato com outras pessoas, apenas com sua mãe, que a acompanha no quarto. Na última quarta (3), ela enviou um recado através de Marisete de Favre.
"Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isso, estou respondendo conforme pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e em que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações", disse a vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012. Após a mensagem, ela teve uma discreta melhora, mas seguiu em estado grave.
Andressa não deixará 'Muito Show', informa RedeTV!
Ela integra a bancada do programa "Muito Show" e, de acordo com a RedeTV!, ninguém entrará temporariamente no lugar de Andressa Urach. Procurada pelo Purepeople, a emissora afirmou que ela deixou um grande número de matérias gravadas, inclusive algumas feitas em Brasília, que serão exibidas nesse período. "Ela retornará somente quando estiver totalmente apta, de acordo com a liberação médica", diz o canal.
Cirurgia estética nas pernas ocasiou internação de Andressa
Urach deu entrada no hospital na noite do último dia 29, após levada pela mãe. A modelo tem uma infecção nas pernas em decorrência da aplicação de hidrogel feita nas coxas há cinco anos, para deixar as coxas mais grossas. Ela chegou a colocar 400ml do produto, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, em cada perna.
Andressa começou a sentir fortes dores nas pernas em julho e fez uma lipoaspiração para retirar totalmente o hidrogel. No entanto, o incômodo não era o único problema: o líquido acabou concentrado nas coxas da modelo. Como ainda ficaram alguns resquícios, o material causou a infecção que deu origem a essa nova internação.
Para tentar retirar completamente o hidrogel, a apresentadora foi submetida a uma drenagem cirúrgica na última segunda-feira (1º). De acordo com os médicos, o líquido usado por Andressa não substitui o silicone e só é recomendado para preencher temporariamente pequenas assimetrias, nunca para dar volumes.