Vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 e participante da última edição de "A Fazenda", Andressa Urach estreou nesta segunda-feira (05) em uma nova função: a de repórter. A loira integra a equipe do antigo programa "Morning Show", da RedeTV!, que, a partir de agora, se chama "Muito Show".
Na atração, Andressa estrela um quadro claramente inspirado na época em que Sabrina Sato integrava o "Pânico". Nele, ela vai pra rua entrevistar políticos, usando grandes decotes e fazendo perguntas bem indiscretas.
Na estreia, as entrevistas giraram em torno do racionamento de água que atinge atualmente o estado de São Paulo. Após fazer a pergunta "séria", Andressa pegava um copo de água, jogava o líquido nos seios e perguntava se aquilo podia ser considerado desperdício ou não.
"Tomo muito cuidado para não tomar banhos prolongados e tenho evitado lavar o automóvel com frequência", respondeu o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) ao ser questionado por Andressa como lidava com o racionamento. Ao ver o gesto seguinte da loira, o pai de Supla ficou desconcertado.
"Como está muito quente e para que você possa aliviar o calor, se você gastar esse pouquinho de água, eu não vou protestar. Mas recomendo que você também beba um pouco de água", disse, brincando.
O ministro do Trabalho, Manoel Dias (PDT), também foi alvo da pergunta indiscreta de Andressa Urach. "O que o senhor tem feito para economizar água", perguntou ela, sem se dar conta que o político mora na capital federal do país.
"Lá em Brasília ainda não faltou água", respondeu ele. "Mas, aqui em São Paulo, o governo do estado é responsável pelas políticas nessa área", continuou. Depois, questionado se a água nos seios da loira era um desperdício, Dias não titubeou. "Sim, mas bem usada".
Em sua jornada de estreia, Andressa só não teve sorte com Aécio Neves, pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB. Como tinha muita gente ao redor do político, ele não deu muita atenção para a repórter e, assim, ela não pode mostrar a água escorrendo nos seios.
"Mais educação, por favor. Quando chegar ao governo, o senhor também vai agir assim? Porque quando o povo quer saber, o senhor pode ser mais simpático?" perguntou Andressa, em vão.