Vivendo uma polêmica após ter sido acusada pelo ex-marido de voltar a fazer programa, Andressa Urach deu uma entrevista sincera ao podcast Inteligência Ltda. Nele, a modelo relembrou o caso que teve com ninguém menos que Cristiano Ronaldo, em 2013.
Segundo Andressa, ela e CR7 se conheceram através de um jogador brasileiro, que ela preferiu não revelar o nome. O atleta teria pago para Andressa ir à Rússia. Lá, ela jantou com outros jogadores e, na conversa, disse que Cristiano era seu 'sonho de consumo'. Com isso, um dos jogadores era amigo de CR7 e fez a ponte entre os dois.
"Mas aconteceu, ele sabe que aconteceu. Ele negou, até hoje nega. E eu fiquei com raiva. É que eu era muito barraqueira. Na verdade eu só queria uma foto com ele, porque eu era fã. Ele que me procurou, então a gente agendou um lugar naquele hotel maravilhoso em Madri, e daí a gente ficou lá. Só que eu fiquei com raiva porque ele ficou comigo, mas não tirou a selfie, aí joguei tudo na imprensa".
Ainda de acordo com Andressa, CR7 é "bem dotado" e uma máquina na cama.
Andressa Urach negou que teria voltado a fazer programa. A modelo, porém, criou um canal no OnlyFans, site de conteúdo adulto por assinatura. Em um mês, Andressa afirmou que já faturou alto.
"Nunca imaginei que renderia tanto. Já estou começando a colocar nudes e não preciso voltar a me prostituir. Fiz meu primeiro saque do Onlyfans e, em poucos dias, já lucrei quase R$ 40 mil. Estou muito feliz", celebrou.