Andressa Urach - após visitar o filho na casa do ex enquanto eles disputam guarda - surpreendeu a todos que a acompanham ao contar que desistiu de continuar o processo contra à Igreja Universal, cujo o fundador é Edir Macedo mesmo dono da Record TV - acusada de intolerância religiosa. Ao todo Andressa decidiu de reaver R$ 2 milhões que doou para a instituição.
Não faz muito tempo que o portal UOL descobriu que Andressa tinha alegado 'pobreza' ao perder uma batalha na Justiça contra a Universal. Agora o tudo mudou. Ao publicar um vídeo em seu canal no Youtube, Urach revelou a sua desistência. E mais, a influenciadora que participou da Fazenda pediu perdão.
"Se a minha mágoa foi pública, eu postei, acho que o perdão também tem que ser público. Quero pedir perdão à Igreja Universal, ao bispo [Edir] Macedo, à dona Cristiane [Cardoso], ao bispo Renato [Cardoso], aos pastores e aos obreiros", pediu Andressa - depois de desistir de participar o Onlyfans - contando que demorou 3 anos para conseguir perdoar.
Andressa - influenciadora recheadas de polêmicas - ainda relembrou quando foi que chegou à Igreja Universal e contou que ficou até emocionada. No entanto, sente que perdoou de verdade e acha que o melhor é abrir mão da ação que estava fazendo para tentar reaver os 2 milhões de reais que fez em doações para à Universal.
"Essa mágoa foi boa porque me ensinou a perdoar, porque na teoria é muito fácil, mas perdoar de verdade é bem diferente. Como libertação, abri mão da ação que estava movendo contra a Igreja tentando reaver os R$ 2 milhões", acrescentou ela.
"Fiquei triste porque meu advogado ficou triste. Ele não concordou com a minha decisão. Minha mãe ainda nem sabe, provavelmente vai ficar sabendo nesse vídeo. Mas eu não precisava consultar ninguém. O único que eu poderia consultar é o Espírito Santo, que estava me incomodando a respeito disso", pontuou ela.