Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim da relação na última semana e o ex-casal não deve dividir a fortuna que o artista acumulou na carreira. Segundo o colunista Leo Dias, o casamento do sertanejo com a modelo aconteceu em regime de separação total de bens. Na época, a influencer afirmou que tinha o seu trabalho e que nunca quis ser associada à ideia de ter oficializado a união com o músico por dinheiro. Gusttavo é um dos cantores mais bem pagos do Brasil. Em 2019, ele chegou a faturar R$ 700 mil por show. A casa em que vive em Goiânia é avaliada em R$ 30 milhões.
Em maio, Andressa revelou que não tinha uma conta conjunta com Gusttavo e garantiu que os dois se casaram com separação total de bens. "Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?", comentou. Andressa e Gusttavo são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.
Assim como os fãs, Andressa se surpreendeu com o término do relacionamento. "Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", afirmou. Gusttavo negou que o rompimento se deu por traição ou por marketing para impulsionar a música nova, "Café e Amor".
Para superar o momento complicado, Andressa tem focado na criação dos filhos. "Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles", disse.
(Por Patrícia Dias)