Gabriel, filho mais velho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, foi presentado com uma cachorrinha nesta terça-feira (17). Os pais compartilharam vídeos do menino de 2 anos, que está aprendendo a nadar, com o animalzinho, da raça Lulu da Pomerânia, no Instagram. O garotinho não escondeu a felicidade, riu bastante e saiu correndo atrás do pet, chamada Pretinha, pela casa. "Novo amor do Gabriel", disse a modelo em seu Stories. Mais cedo, em seu Instagram, a influencer citou a mudança que sentiu na vida após a maternidade: "Deus nos concede os filhos para pôr à prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos".
Mãe de 2, Andressa disse que conta com o suporte da mãe, Suely, para cuidar dos filhos. "A minha mãe praticamente parou a vida dela para me ajudar com os meninos e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo. E quando ela não tá comigo não é fácil não, mas é bom demais. O melhor cansaço do mundo. Mas eu amo porque o tempo passa tão depressa", explicou no Stories. "Quando minha mãe não tá acumula tudo! Acumula foto, acumula posts, acumula tudo e o Marcelo fica louco lá do Rio reclamando que tá tudo atrasado e eu falo pra ele 'Vem pra cá, me ajudar com as crianças querido!'", completou.
A mulher de Gusttavo Lima tem, aos poucos, retornado ao corpo anterior à gravidez e gerou especulações de que teria se submetido a uma lipoaspiração após o nascimento do segundo filho. Porém, a modelo garantiu que não passou por intervenções estéticas: "Não fiz lipo porque não tenho corte, são duas gestações de parto normal. Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real, esse pós-parto, mas to aqui, incentivando todas as mulheres a terem parto normal e amamentar, porque eu não fiz dieta e não estou treinando. (...) Sou uma pessoa real, que fico com listra na barriga, excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam mesmo o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro".
(Por Tatiana Mariano)