Fani Pacheco, repórter do "TV Fama", conversou com Andressa Suíta no programa exibido na noite de segunda-feira (19). No bate-papo, o assunto não poderia ser outro: o fim do noivado da modelo com o sertanejo Gusttavo Lima. "Ele é uma pessoa incrível. Ficamos juntos por três anos e nos damos bem até hoje. Somos bem amigos ainda. Não acabou a amizade, só acabou a relação. Incompatibilidade de agenda mesmo. Agora estão os dois voltados pra carreira. Mas o Gusttavo é um amor", afirmou Andressa.
A modelo acredita que não passaria por uma saia justa com o ex, caso se relacionasse com alguém neste momento. Mas ponderou: "Eu respeito muito ele. Nada melhor que o tempo, não vou me envolver com ninguém agora. E se ele se envolver com uma pessoa que o faça feliz, desejo sorte, né. Fazer o que? A vida segue".
Ao responder uma pergunta sobre a nova tatuagem que Gusttavo Lima fez no rosto, em forma de cruz, Andressa mostrou que continua acompanhando a vida do músico, mas de longe. "Achei que fosse de henna. É de verdade? Ele e a família são bastante religiosos. Pode ser pra proteção", disse, deixando claro que não viu o desenho - que foi comparado ao de Caio Castro - de perto.
Cantor aparece com aliança em clique, mas nega reconciliação: 'Foto antiga'
Um mês depois de anunciar que estava solteiro, Gusttavo Lima publicou uma foto em seu Instagram usando aliança na mão direita. Logo que o clique foi divulgado, fãs do ex-casal cogitaram uma reconciliação. "Meu lindo, reparei que você está de aliança. Será que vocês voltaram?", perguntou uma fã, citando a conta na rede social da ex-participante de "A Fazenda" e do intérprete de "Balada Boa". "Eu estou doida ou estou vendo uma aliança aí? Será que eles voltaram ou é uma foto antiga??? Estou na torcida!!!", acrescentou uma segunda.
No entanto, procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do artista garantiu que a confusão aconteceu porque a "foto é muito antiga". Depois do fim do relacionamento, inclusive, o sertanejo deletou todas as fotos de Andressa de sua rede social.
(Por Carmen Moreira)