Andréia Sadi deu à luz filhos gêmeos na quarta-feira e os bebês, dois meninos, que ganharam os nomes de Pedro e João, saíram da barriga da jornalista direto para os seios, para a primeira amamentação ainda na sala de parto. Quem mostrou o momento em sua rede social foi André Rizek, pai das crianças.
O momento encantou fãs anônimos e famosos do casal. "Sensacional! Que foto linda!", vibrou Cartolouco, jornalista e ex-participante de "A Fazenda 12". Fernanda Gentil também parabenizou o companheiro de profissão. "Momento único, mágico! Que bênção", derreteu-se uma internauta. "Pode emoldurar esse amor nas fotos. Coisa linda", afirmou outra seguidor. "Parabéns, gêmeos é paixão em dobro", disse mais uma. "Uma imagem dessas deixa o coração quentinho", afirmou outra fã.
Em um comentário, uma internauta elogiou: "Meu Deus, que mulher é essa? Trabalhou até parir. Ontem ela estava no jornal", disse sobre a apresentadora da GloboNews. Assim que descobriu a gravidez, Andréia Sadi afirmou que sua intenção não era mesmo parar de trabalhar antes.
"Se eu puder trabalhar até o fim, vou até o fim. Eu me sinto muito viva e feliz trabalhando. Brinco que eles já sabem que mamãe fica agitada quando tem furo e começam a dançar. Mas por serem gêmeos, podem vir prematuros. Vou fazer o que o médico mandar", pontuou.
E garantiu que se a notícia de ter filhos gêmeos a pegou de surpresa depois gostou da ideia: "Eu fiquei com medo de dois ao mesmo tempo, de não dar conta. Mas, depois, fui me acalmando ao pensar que sou sortuda por poder dar um irmão para o outro de cara. Eu tenho irmãos. É a melhor coisa do mundo".
Mas revelou, aos risos, como foi o momento do exame que descobriu os dois meninos em sua barriga: "Eu sempre brinquei que, por ser prática, adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, eu quase desmaiei. Eu disse: 'Doutora, acho que a senhora está vendo errado. Pode checar de novo?'".
Por causa da profissão e das constantes viagens que precisa fazer, Andréia Sadi revelou que o casal já estava se planejando para ter filhos. Mas não exatamente neste momento. "Sempre tive essa questão de quero ser mãe... Mas a gente estava pensando para 2023, não para agora. Nosso ano é calendário eleitoral, né? É depois da eleição e depois da Copa. E ele falou: 'Tá bom. Fechou'. Quando a gente descobriu [a gravidez], foi uma coisa assim: 'Caraca!'", assumiu.
(Por Carmen Moreira)