Os filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek já estão com 2 meses de vida, mas a jornalista, assumiu, ainda sente (literalmente!) o peso de ter carregado duas crianças na barriga. Em um desabafo para sua coluna na revista "Crescer", Andréia revelou que, ao contrário do que lhe disseram, não sente saudades de sua barriga durante a gestação.
"Por ter sido uma gestação gemelar, eu não tinha posição para dormir ou para sentar numa boa desde muito cedo. Cheguei a dormir sentada várias noites, já que a barriga não me dava outra opção. Sem contar a operação para sair praticamente rolando da cama para ir ao banheiro fazer xixi na madrugada de hora em hora. Por essas e outras que eu tenho zero saudade da barriga: tinha saudade, isso sim, de dormir de bruços e de saber se eu era ainda eu quando me olhasse no espelho", enumerou.
Segundo Andréia, o momento de ser ver no espelho novamente como mulher aconteceu 10 dias após o parto. Mas não foi exatamente como ela esperava. "Deu saudade de outra barriga, a que eu tinha antes da gravidez e da pandemia", assumiu, revelando que antes mesmo da gravidez, revelada na TV por Maria Beltrão, já tinha engordado um pouco no período de isolamento social, quando parou de se exercitar e acabou descuidando da alimentação.
Na contramão de algumas puérperas que reclamam de pressão estética após o parto, a jornalista lamentou as críticas por querer voltar logo ao corpo de antes da gestação. "Quero ter o direito de falar isso sem que apareçam palpiteiros e donos da verdade dizendo que não é hora agora de pensar isso. Por que não? A hora certa, na minha opinião, é o que funciona melhor para cada um quando a gente se vê com aquele novo eu no espelho", opinou.
Apesar de ainda não estar satisfeita com o próprio corpo, Andréia Sadi, que encantou ao mostrar a amamentação dos filhos João e Pedro, contou já ter emagrecido todos os quilos que ganhou durante a gravidez, com alimentação equilibrada e exercícios físicos. "Sei, ao mesmo tempo, que o corpo é outro depois da maternidade, a barriga talvez não volte totalmente - mesmo com toda disciplina do mundo -, mas sou eternamente grata e feliz em saber que ela foi a morada saudável dos meus bebês por nove meses", pontuou.
Em seu primeiro Dia das Mães já na companhia dos filhos gêmeos, Andréia Sadi revelou os rostinhos dos bebês e ganhou uma declaração de amor do marido, o também jornalista André Rizek. "O primeiro dia das mães dela. Nossa musa, gata, ídolo, inspiração, companheira, chefe, mandona de três meninos levados. Amamos essa mulher mais que tudo nessa vida - sei que posso falar pelos pestinhas aqui. Parabéns, meu amor! Que sejam dias incríveis para nossa família, hoje e sempre", desejou.
Apresentadora do "Em foco com Andréia Sadi" e "Papo de política", da GloboNews, Andréia aproveitou a data para agradecer à mãe. "Meu primeiro Dia das Mães. Agora entendo a minha mãe: 'você vai entender quando tiver seus filhos'. Verdade, mãe, você estava certa, mais uma vez. Obrigada".