Andréia Sadi e André Rizek já são papais! Nesta quarta-feira (07), a jornalista deu à luz gêmeos Pedro e João e a informação foi revelada pela apresentadora Gabriela Moreira, do canal SporTV.
"Eles nasceram agora pela manhã e Andréia Sadi passa muito bem e os gêmeos também. Nasceram de 2,800 e 3,155 kg são os pesos das duas crianças", informou a comunicadora.
Em declaração, Gabriela Moreira ainda associou a chegada dos gêmeos com o dia do jornalista, profissão dos pais.
"Uma notícia que acalenta o coração em meio a tanta angústia que é a pandemia do covid-19, é o nascimento de Pedro e João, filhos de André Rizek e Andréia Sadi. Nascem no dia 7 de abril, no dia do jornalista. Essa nossa profissão que é tão machucada nos últimos tempos, mas é tão importante e eu diria que é um recado pro mundo: A gente resiste, mas a gente se multiplica. E eles se multiplicaram com Andreia Sadi e André Rizek", disse Gabriela Moreira.
Andréia Sadi oficializou o relacionamento com André Rizek na início da pandemia. Os dois engataram romance em junho de 2019 e se casaram em 2020.
"Quando começamos a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa. Ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha..." , disse a jornalista, atenta as novidades do "BBB21". "A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março" , acrescentou Rizek.
O apresentador ainda citou a importância da companhia de Andréia Sadi durante o isolamento social: "Era solteiro havia um bom tempo. Não tinha espelho na minha casa, a Andréia se arrumava no elevador. Mesmo na minha casinha pequena e modesta, a gente construiu a nossa bolha, e se não fosse esse casamento, não sei o que seria, não sei o que seria se não fosse a sua companhia, a gente estar juntos esses meses apoiando um ao outro".
Em bate-papo, André Rizek contou também como foi o primeiro contato com a amada. "Me aproximei dela falando sobre política, mandava mensagens, informações. Já eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas sou meio atrapalhado, mandava mensagem e não tinha uma sequência".
(Por Rahabe Barros)