O bom desempenho de André Marques rendeu frutos ao apresentador. Na segunda temporada do "SuperStar", reality show musical da Globo, que estreia em abril, André vai dividir o palco com Fernanda Lima durante todo o programa. Na primeira edição, ele entrevistava a família dos participantes e interagia com o público, enquanto Fernanda era a apresentadora principal.
Recentemente, André substituiu Ana Maria Braga, que estava de férias, e assumiu o comando do "Mais Você" ao lado de Cissa Guimarães. A dupla se despediu do programa com um selinho. Mais magro no vídeo, após perder mais de 60 Kg, ele admitiu que sofria com a obesidade: "Ser gordo não é execrável, fui anos... E é fardo sim, pois sofremos... Sei o que passei! Ser execrável é se incomodar com a felicidade dos outros e principalmente torcer pelo mal de alguém! Ninguém é gordo porque quer, obesidade é uma doença, quem tem precisa de ajuda! Muitos conseguem e muitos não! Então, eu estava no fundo do poço e achei minha mola (a cirurgia) que me trouxe de bônus várias coisas, como disciplina, dedicação, força, foco e amor-próprio novamente!".
'SuperStar' passará por mudanças na segunda temporada
Essa não será a única novidade. Agora, o programa que era exibido aos domingos, irá ao ar toda terça-feira. Segundo o colunista de TV Flavio Ricco, a intenção é aumentar a audiência, que foi baixa na primeira edição. Além disso, o time de jurados também vai sofrer algumas mudanças. Thiaguinho e Paulo Ricardo vão substituir Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, e dividir a bancada com Ivete Sangalo.
A primeira temporada do SuperStar, que teve a banda Malta como vencedora, foi marcada por muitos erros. Logo no primeiro dia, o aplicativo usado para votação apresentou problemas e algumas pessoas atribuíram a saída das bandas a essas falhas. "Nossa região não conseguiu votar. Tivemos problemas no Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Tocantins e Maranhão", disse a vocalista Manú Rocha, da banda Batidão, em entrevista ao PurePeople.