Apesar dos problemas na audiência, o programa "SuperStar" está garantido na grade da TV Globo em 2015. De acordo com o colunista de TV Flavio Ricco, o reality musical vai passar por alterações importantes para não repetir os problemas da primeira edição. Uma delas será o dia de exibição, que ainda deve ser anunciado.
Apresentado por Fernanda Lima e André Marques, o programa está na reta final. A estreia do "SuperStar", no dia 6 de abril, foi marcada por uma chuva de críticas do público. O aplicativo para fazer a votação travou em boa parte do tempo e impediu a escolha de alguns grupos, como sinalizaram internautas nas redes sociais. Inclusive, uma das bandas participantes, a Banda Batidão, se sentiu prejudicada. "Nossa região não conseguiu votar. Tivemos problemas no Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Tocantins e Maranhão", reclamou a vocalista Manú Rocha, em conversa com o Purepeople. Após o incidente, foi organizada uma reunião para reaver as falhas.
Os jurados da atração, Ivete Sangalo , Dinho Ouro Preto eFábio Jr. estão se sentindo à vontade no programa. No último domingo (1), o pai de Fiuk se confundiu ao falar "xoxote", quando na verdade se referia ao ritmo "xote" e xaxado. A gafe fez todos gargalharem e a cantora baiana, inclusive, ofereceu uma água para ele se acalmar. "Se controle, Fábio, tome uma água! É xoxote, é fafado", brincou. "Agora vou ter que fazer uma música falando sobre isso. Dá para fazer", disse o músico nos bastidores da atração.