André Marques está vivendo o luto pela morte de Tom Veiga, o Louro José. No último domingo (1), o companheiro matinal de Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", faleceu vítima de um AVC hemorrágico, apontado pelo laudo do IML (Instituto Médico Legal), aos 47 anos de idade.
Em seu Instagram, o apresentador do "The Voice Kids" compartilhou uma frase sobre superar a partida de alguém. "Não consigo dizer adeus e nem sei como aceitar a sua partida, meu amigo".
Na legenda, André Marques desabafou ao falar da partida de Tom Veiga. "É difícil.... ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado! Sei lá por que estou escrevendo isso. Acho que desabafando mesmo! Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de paz. Amém!", completou.
Tom Veiga foi lembrado e homenageado por Ana Maria Braga ao vivo no "Mais Você", um dia após sua morte. A apresentadora, chorando, dedicou a atração ao responsável por dar vida ao personagem Louro José, por 25 anos. "Hoje não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo, um menino que a gente não discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim. Levantei hoje de manhã e fiquei pensando como conseguiria chegar aqui e dizer 'bom dia' para vocês", disse.
Após perda, Ana Maria Braga foi consolada por um de seus netos. A artista está buscando conforto no espiritualismo. "A gente gosta da pessoa e não quer perdê-la, a gente se ama e quer continuar sendo feliz ao lado dela ou fazer parte da felicidade que ela proporciona (...) Ele já cumpriu a sua missão na Terra. Quando você vem para cá, ou está voltando para uma escola ou está preparado para ajudar as pessoas, fazer as pessoas felizes, fazer doação. Em outros casos, você pode estar aqui em uma prisão. Mas, se você já aprendeu nessa escola ou se libertou dessa prisão, é hora de você se libertar e partir", disse.
(Por Rahabe Barros)