André Bankoff é mais um nome confirmado no elenco de "Babilônia", próxima novela das nove da TV Globo, substituta de "Império". O ator vai interpretar Pedro, um engenheiro mau-caráter que será amante e braço direito de Beatriz, papel de Gloria Pires, que mudou de visual para o novo trabalho. A informação é da coluna "Zapping", do jornal "Agora S. Paulo".
A trama tem previsão de estreia para o dia 23 de março. Na trama, a personagem de Gloria será uma devoradora de homens. Já no primeiro capítulo da novela, a vilã Beatriz - uma espécie de viúva negra - vai aparecer transando com dois homens. O primeiro será no chão de seu apartamento, e o outro no banheiro de um hospital.
A estreia da novela mostrará Beatriz tentando se reerguer financeiramente após seu escritório de arquitetura falir. Ao chegar em seu apartamento no Rio de Janeiro, voltando de Lisboa (Portugal), ela encontrará um marceneiro musculoso trabalhando nas obras do imóvel. Como ele estará sem camisa, a vilã não perderá tempo. "A senhora desculpa estar assim... Mas não tinha ninguém em casa", dirá ele, colocando a camisa. "Não veste, quero observar uma coisa", ordenará Beatriz.
Carla Salle viverá prostituta na trama
Carla Salle viu a chance de se libertar em cena quando aceitou o convite para interpretar a prostituta Helô em "Babilônia". Na trama, a atriz vai se envolver com o vilão, um cafetão interpretado por Bruno Gagliasso, que resumiu o novo personagem como "superinteressante". O parceiro de cena da atriz já mudou o visual, e agora exibe uma franja para dar vida ao mau-caráter Murilo.
"Estou feliz com a oportunidade. A trama trata de um assunto mais forte, polêmico. Eu fui criada de forma muita solta. Então não sou cheia de pudores não, acho muito divertido", afirmou a artista ao site da novela, acrescentando que está pronta para cenas mais ousadas. "Faço teatro desde criança, e sempre fiz papéis que me desafiaram, gostava disso. Não tenho medo, eu tenho vontade de me jogar mais ainda".