Anderson Di Rizzi faz sucesso como o persistente Carlito em "Amor à Vida", que não desiste de seu sentimento por Valdirene (Tatá Werneck). Na reta final da novela, o ator comenta sobre a relação do casal "delícia" ao site da trama. "Ele não fica procurando na história dela algum problema para acabar com tudo que os dois têm. Ele gosta dela de verdade e sempre tenta viver com ela o 'agora'", comentou.
O artista contou que o assédio aumentou após 9 meses na pele de "Palhaço", principalmente com as crianças. "Esses dias mesmo, uma delas veio correndo até mim. Eu pensei que ela queria tirar uma foto ou pegar um autógrafo, mas ela me deu um abraço e disse que só queria aquilo. Fiquei emocionado! Ela não devia ter nem 10 anos. Isso não tem preço. É muito incrível o apelo que meu personagem tem", comemorou.
Corpo em forma
O ator não agrada apenas as crianças. Anderson também arranca suspiros das espectadoras da trama de Walcyr Carrasco, que podem conferir seu corpo sarado no ensaio fotográfico que ele posou para o site da novela.
Ele credita a boa forma à nova dieta que vem seguindo. "Estou há seis meses sem glúten, lactose e trigo, que eu evito comer. Já não como carne vermelha há bastante tempo e, há mais ou menos duas semanas, deixei de comer carne por completo", explicou.
Para ele, retirar esses alimentos - moda entre as celebridades - contribuiu para o aumento do seu ânimo. "O que me estimula nessa dieta é que isso também me tornou muito mais disposto para trabalhar, ir à academia. Me deu um gás legal. Então, automaticamente, eu emagreci, fiquei mais definido e cheio de disposição", contou.
Além da alimentação regrada, Anderson aderiu à uma rotina de exercícios com o personal trainer Douglas Motta. "A gente mescla atividades internas (em academias) e externas, para que os exercícios se tornem mais prazerosos de se fazer. Daí o resultado vem naturalmente", disse o profissional.